A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

28/03/2022 21:47

A+ A-

Campo Grande recebe primeiro evento da maior organização de Networking Profissional do mundo

A palestra será ministrada pelo Diretor Distrital do BNI para o Centro-Oeste, Jair Lima que é especialista em Coaching e Mentoring de Alta Performance

Com a missão de promover o estreitamento de laços comerciais entre empresários em todo mundo, Campo Grande vai realizar no dia 6 de abril, às 7h, No Hotel Grand Park, o BNI – (Business Network International), vai promover uma palestra sobre o assunto.

A palestra será ministrada pelo Diretor Distrital do BNI para o Centro-Oeste, Jair Lima que é especialista em Coaching e Mentoring de Alta Performance, à frente da empresa ViaGestão há mais de 20 anos, e também professor de MBA´s em várias instituições de ensino superior. Jair Lima iniciou seu trabalho no BNI nas regiões de Ribeirão Preto e de Franca, no interior de São Paulo.

Atualmente, coordena mais de 20 equipes e mais de 1.000 empresários no Centro-Oeste e interior de São Paulo.

“A afiliação ao BNI oferece, entre outras possibilidades, acesso a treinamento empresariais, oportunidades para fazer Networking de forma Profissional, e claro, gerar negócios com centenas de milhares de membros do BNI em 76 países”, finaliza Jair.

No Brasil, o BNI está presente em mais de 100 cidades, com 8.400 membros e 250 equipes. Em Campo Grande, está desde o início de 2022 com o BNI Ipês, que tem como diretores executivos Kleber Ribas e Tatiana Mongelos.

Falando de alcance mundial, esses números são ainda mais impressionantes, pois além da presença em mais de 70 países, indicações de negócios geraram U$ 19,2 Bilhões de dólares só no último ano. No Brasil foram gerados 1 bilhão de reais nos últimos doze meses.

As equipes realizam reuniões semanalmente, sempre às 7h e finalizando às 9:30h. O horário foi escolhido de forma a intervir o mínimo possível na agenda diária dos participantes e instigá-los a pôr em prática, no mesmo dia, o que aprenderam.

Além disso, os empresários que são membros se apresentam, falam de suas marcas e revelam seus interesses de negócios antes de começarem a dividir contatos e experiências. As fortes parcerias que surgem do relacionamento intenso entre os empresários também é algo que merece destaque.

A essência do Networking Profissional é a conexão entre as pessoas, com a capacidade de trocar experiências, aprender e se dedicar a contribuir um com o outro.

Ter um bom networking, conhecendo outros profissionais e estabelecer vínculos positivos com eles, é uma forma de potencializar as chances de crescimento da sua empresa.

Os interessados em obter mais informações e fazer inscrição para participar da palestra devem entrar em contato através do e-mail contato@bnims.com.br, ou através do número (67) 9255-9491.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024