sábado, 14 de junho de 2025

Busca

sábado, 14 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

01/01/2022 11:30

Campo-grandenses querem 2022 de saúde e vida normal

A expectativa é que com a população vacinada, reduza o número de infectados pela Covid

2022 marca a segunda virada de ano com a pandemia do Novo Coronavírus e o maior desejo da população, é que a vida volte ao normal, sem a preocupação de uma possível nove contaminação. 

A estudante Herika Bier, 17 anos, espera poder caminhar sem máscara e ter o contato físico retomado entre as pessoas. 

Ela destaca que sonha em ver toda a população vacinada para afastar o pesadelo, que já ceifou muitas vidas no mundo. 

“O que eu quero é que o Coronavírus acabe e que a vida volte ao normal, com 100% da população vacinada. Quero ter oportunidades de emprego, concluir meus cursos e buscar cada vez mais capacitação profissional”, diz a estudante. 

Assim como Herika, Duda Souza, 31 anos, espera que a nova variante Omicron não avance. 

“Espero que o ano seja mais de paz e união, que essa nova variante não se espalhe como aconteceu com a Covid. Quero um ano de paz, principalmente na parte política, para que as decisões sejam tomadas pensando mais no bem do cidadão”, diz a vendedora. 

Para Flávia Peteres Alves Santiago, o ano que se inicia será repleto de saúde e paz, sem proliferação de doenças. 

“Espero que esse ano seja de muita paz, que essa nova doença  seja tranquila. Que esse ano todos tenham muita saúde e vontade de trabalhar (risos)”, afirma a manicure.
 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias