A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

13/09/2015 15:49

A+ A-

Canto da Terra se apresenta na Colônia Paraguaia neste domingo

Um show exclusivo será realizado hoje (13), pelo Grupo Canto da Terra na Colônia Paraguai. O evento teve início às 11h3 e segue até o fim do dia.

O evento conta com a participação dos grupos Laço de Ouro, Eco do Pantanal e o do músico Marlon Maciel. A Colônia Paraguaia fica localizada na Rua Barão de Limeira, esquina com a Rua Barão de Jundiaí, no Bairro Pioneiros

Ainda neste mês, o grupo Canto da Terra faz shows nas cidades de Aquidauana e Corumbá. As apresentações fazem parte de uma turnê que os músicos farão em Mato Grosso do Sul.

Para outras informações ligue 9323-9101.

Carreira

Os músicos, Ireno Malaquias, Jorge Carvalho, Edmilson Franco, mais conhecido como Feijão, Marlon Maciel e Ico Cordeiro começaram em  1993 e foram considerados um fenômeno percorrendo todos os municípios do estado com shows que chegaram a bater os 210 em apenas um ano. 

O número é considerado significativo para o cenário musical do período. O disco 'Soy el Chamamé', de 1994, chegou a ser um dos mais vendidos da região Centro-Oeste do Brasil. 

O diálogo com os ritmos característicos da fronteira  com o Paraguai foi essencial para a identidade do grupo. As influências apareceram em praticamente todos os álbuns. A realidade cabocla e a vida humilde no meio rural foram outros temas abordados em suas canções.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024