Begèt de Lucena, que estava em coma no CTI (Centro de Terapia Intesiva) da Santa Casa, apresentou melhora neste sábado (12). Ele teria acordado e pedido água, segundo Dovalle, artista que já trabalhou em projetos com o artista e amigo dele.
"Begèt acordou a pouco. Pediu o celular e escreveu 'sede'. Que seja sede de vida! Que tenha a chance de ser outra vez! Obrigado a todos que mandaram energia de cura!", escreveu Dovalle nas redes sociais.
O cantor Begèt foi esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (11), próximo a um bar, no Centro de Campo Grande. No mesmo dia, ele passou por cirurgia e já estaria fora de perigo, conforme informações da produtora do rapaz.
A Polícia Militar foi acionada na Santa Casa, onde o artista deu entrada ferido a facadas. No hospital os militares tomaram conhecimento de que a vítima, a irmã e uma amiga estavam consumindo bebida alcoólica em um bar no Centro, quando a vítima se distanciou e após meia hora foi vista pelas companheiras, sendo esfaqueada e agredida por um grupo de homens.
A irmã e a amiga socorreram o homem colocaram no carro para levar ao hospital, mas um dos autores partiu para cima da irmã da vítima e começou a danificar o veículo.
A vítima foi levada ao hospital com ferimentos de facada nas costas e abdômen. Os Militares foram até o local da briga, mas não encontrou os suspeitos.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol e será investigado.