Menu
segunda, 06 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Campo Grande

Carro com criança fica completamente destruído em incêndio

26 maio 2016 - 12h04Por Anna Gomes

Um incêndio destruiu um carro na manhã desta quinta-feira (26), na Avenida Duque de Caxias, na rotatória da entrada do bairro Nova Campo Grande, na Capital. No veículo estavam um casal e uma criança apenas de dez anos.

De acordo com o com o Corpo de Bombeiros, a princípio, o incêndio teria começado na parte elétrica do veículo, um Fiat Uno de cor branca.  Em seguida, as chamas acabaram destruindo o carro completamente.

Segundo o condutor do carro, Tiago Pereira, 29 anos, ele estava com a esposa, Patrícia da Silva, 35, e a filha, uma menina de dez anos. O motorista explica que estava trafegando normalmente quando as chamas começaram e ele ficou bastante assustado.

“Tentei apagar, algumas pessoas tentaram me ajudar, mas não deu tempo, o fogo tomou conta do carro rapidamente”, disse Tiago.

A passageira, Patrícia disse que ficou muito nervosa e só pensava em sair juntamente com a família do veículo. “Quando o fogo começou, o cinto de segurança do meu marido ficou preso, fiquei muito assustada, só pensei em retirar meu esposo e minha filha do carro”, disse a mulher.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e as chamas já estão controladas. Devido ao incêndio, o trânsito ficou congestionado por alguns minutos no local.