Jovem de 22 anos ficou ferida em um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Hyundai HB20, na manhã deste sábado (18), na Rua Lindóia, na Vila Marli, em Campo Grande. O acidente ocorreu quando a condutora do veículo, conduzido por uma professora, de 24, acabou acessando a via pela contramão e colidiu contra a motocicleta.
A condutora do veículo, que estava acompanhada do pai no momento do acidente, relatou que é recém-habilitada e não conhecia o trecho. Ela disse que, por engano, entrou na contramão da via, que é de mão dupla, e acabou colidindo com a motociclista.
Apesar do susto, a colisão foi considerada leve. Ambas trafegavam em baixa velocidade no momento do impacto, o que contribuiu para que os danos físicos fossem mínimos.
A motociclista sofreu escoriações leves e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela estava consciente, orientada e sem suspeita de fraturas, mas mesmo assim foi encaminhada à Santa Casa para avaliação médica.
A motorista do HB20 e o pai dela permaneceram no local para prestar esclarecimentos e aguardar a chegada da Polícia de Trânsito. Ainda conforme informações apuradas no local, a motociclista não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
A ocorrência será registrada pelas autoridades de trânsito para os devidos encaminhamentos legais.







