O carro da jovem, de 21 anos, que bateu e destruiu os muros de duas casas na noite deste domingo (09), na Vila Planalto, em Campo Grande, pegou fogo e destruiu a oficina mecânica para onde foi levado após o acidente. O fogo teria começado após um curto circuito na bateria do carro.
Segundo informações apuradas no local, o carro foi levado para a oficina e, durante a madrugada, começou a pegar fogo e incendiou o local, atingindo um caminhão, uma van e um motorhome, que ficaram destruídos.
Com o incêndio, o Corpo de Bombeiros foi acionado e com a atuação de três viaturas fez a contenção das chamas, mas, apesar da ação dos militares, a destruição não foi impedida.
Por sorte, devido ao horário, ninguém estava no local no momento do incêndio e os danos foram apenas materiais.
O acidente
Um jovem, de 21 anos, que não teve o nome divulgado, perdeu controle do veículo, uma picape, e bateu contra a fachada de suas casas, na Avenida América, na Vila Planalto, em Campo Grande. O acidente ocorreu na noite deste domingo (09) e a motorista sofreu apenas ferimentos leves.
Segundo informações recebidas pelo TopMídiaNews, a mulher estaria seguindo pela Avenida América quando, em um dos cruzamentos, a picape perdeu o controle e virou, indo em direções as residências. Em uma delas haviam dois carros, que foram atingidos e ficaram danificados, já na outra o dano foi apenas a estrutura da fachada do local.
Após o acidente, a motorista foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimento e registro da ocorrência. Além da jovem, um tio dela esteve no local do acidente e tentou tirar alguns objetos de dentro do carro, causando atrito com os donos das duas casas atingidas.
Depois de prestar depoimento, a motorista passou mal e precisou ser encaminhada a Upa Tiradentes para atendimento médico
Logo após o registro, o veículo foi levado para a garagem de uma oficina próxima ao local do acidente, que seria do pai da condutora, onde sofreu um curto-circuito na bateria e incendiou o local. O incêndio atingiu uma van, um caminhão e um motorhome, causando quase destruição total dos veículos.