A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

04/12/2018 13:55

A+ A-

Casa da Criança Peniel realiza Leilão Solidário com feijoada completa na Capital

O evento será realizado no dia 16 de dezembro

A Casa da Criança Peniel realiza, no dia 16 de dezembro, um Leilão Solidário com feijoada completa, no Rádio Clube Campo, em Campo Grande. A feijoada completa será servida a partir das 11h30, mas o evento acontece das 10h às 15h.

O projeto tem a finalidade de angariar fundos que serão revertidos para a manutenção e sustentabilidade da Unidade de Acolhimento. Uma vez que o local se dispõe a garantir provisoriamente o acolhimento de crianças a adolescentes que tiveram vínculos familiares rompidos por motivo de violações de direitos.

De acordo com a organização do evento, o abrigo busca com frequência novas parcerias e doações de produtos que estejam inclusos nos lotes de leilões beneficentes. O local conta com a colaboração da sociedade para manter a Casa, os funcionários e as crianças atendidas.

Conforme a Organização das Nações Unidas, a cada sete minutos morrem uma criança ou adolescente no mundo por violações de direitos. As denúncias de maus-tratos devem ser feitas através do disque 100. Apenas em 2017, o telefone de denúncias recebeu um total de 2.555 ligações denunciando algum tipo de violência contra crianças e adolescentes.

A Casa da Criança Peniel é uma organização não Governamental que atua há mais de 20 anos com crianças e adolescentes, promovendo seus direitos. Para entrar em contato com a Casa da Criança Peniel ligue 67 - 3383-7867.

A ajuda de qualquer quantia em dinheiro ou cheque pode ser feita através dos dados bancários abaixo:

Banco Bradesco

Conta 17970-1

Agência 1902-0

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias