Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
FIGUEIRA DESABOU NA TEMPESTADE

Casa de vigilante se resume a escombros e vaquinha é esperança no São Lourenço (veja vídeo)

Valmir Rabelo agradece pela vida, já que o arbusto desabou em cima da cama dele

20 outubro 2021 - 19h11Por Thiago de Souza

A casa do vigilante, Valmir de Souza Rabelo, 45 anos, se resume a escombros, após uma figueira gigantesca desabar, na quinta-feira (14), no Jardim São Lourenço. Ele agradece por estar vivo, mas precisa reconstruir o lar, em Campo Grande. 

Rabelo conta que voltou do trabalho, na madrugada de quinta-feira e chovia muito. Ele secou os cachorros e foi dormir. No entanto, por volta das 10h, a figueira desabou, bem em cima do quarto que ele dormia. 

 ‘’Vi uma cena de terror. Eu fiquei preso e achei que estava tendo um pesadelo, não conseguia me mexer, fiquei prensado entre as vigas do muro e a cama’’, relata a vítima. Ele considera um milagre, ter sido resgatado por populares, apenas com arranhões nos braços e dor na clavícula. 

‘’Fui salvo pelo gongo, pelo Papai do céu... se eu fosse gato, já gastei minhas seis vidas’’, refletiu Valmir. 

No vídeo, gravado e narrado por ele, é possível ver que o forro da sala desabou por completo. A moto dele ficou embaixo dos escombros, mas teve danos médios e leves. 

Valmir diz que foi assistido pela Defesa Civil, mas a casa foi destruída por completo. Os populares que o resgataram, criaram uma vaquinha virtual para que ele refaça o imóvel. 

O link para acessar a vaquinha virtual é: 

O telefone para contato é: (67) 9 9110-1890. Endereço fica na Rua professor Xandinho, 574, Jardim São Lourenço. 

 

É gente Esse Temporal deixou um rastro de destruição em Campo MS ! E a minha casa não ficou de menos totalmente destruída Só tenho que agradecer a Deus por estar vivo

Posted by Valmir Rabelo on Tuesday, October 19, 2021