Moradora do bairro Aero Rancho, Andreia viveu a pior noite de sua vida, ao ver a casa onde mora pegando fogo na madrugada desta segunda-feira (27).
Sem tempo para recuperar nada, ela conseguiu salvar o filho de 11 anos, que dormia em meio às chamas.
Assustada e desconsolada, Andreia não sabe ainda o que possa ter motivado o incêndio.
Morando há 15 dias na residência na Avenida Costa Melo, 952, ela acredita que tenha sido um problema na fiação que já é antiga.
No momento do incêndio, Andreia estava sozinha em casa com o filho enquanto o marido estava no serviço.
A moradora acordou durante a madrugada para tomar um copo de água quando se deparou com as chamas já tomando conta do imóvel.
"Foi um milagre eu acordar na hora, não deu tempo de salvar nada, perdi tudo, fogão, geladeira, só corri para salvar meu filho que estava dormindo no meio das chamas altas", detalha ao TopMídiaNews.
A cozinha e o quarto da criança foram os cômodos tomados pelo fogo. Além dos móveis, todos os pertences da criança foram destruídos pelas chamas.
"Ele ficou sem nada, sem roupa, sem calçado, os materiais da escola, perdemos tudo. Mas graças a ajuda dos vizinhos não foi pior e saímos com que temos de mais valioso, saímos vivos", completa.
A família pede ajuda de doações para poderem recomeçar. "Tentamos contato com o dono da casa, e vamos continuar aqui por enquanto. Dormimos essa noite na varanda, então quem puder nos ajudar, com roupa, calçado, cama, qualquer coisa, a gente agradece", pede.
Os interessados em ajudar podem ir até a casa na Avenida Costa Melo 952, no Aero Rancho ou entrar em contato pelo WhatsApp (67) 99220-6906.