A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

24/08/2015 11:19

A+ A-

Ceinf do Jardim Itamaracá é o primeiro a receber projeto Escola é de Todos

24/08/2015 às 11:19 |

Assessoria

O Centro de Educação Infantil Luiz Carlos Sobral, no Jardim Itamaracá, reuniu 135 voluntários do banco HSBC que, em conjunto com funcionários do CEINF, pais de alunos e técnicos da Secretaria Municipal de Educação, pintaram as dependências da unidade. A ação foi o lançamento de um projeto idealizado pela Semed intitulado A Escola É De Todos, que busca parceiros da iniciativa privada para reparos e reformas dos Centros de Educação Infantil e das Escolas Municipais, mostrando e conscientizado a população que essas unidades trabalham para o benefício de toda a sociedade.

A ação deste sábado, coincidiu com o movimento Mobilize 2015 do HSBC que elegeu o dia 22 de agosto como o dia oficial de ações de voluntariado por todo o Brasil e contou também com a participação do prefeito municipal Gilmar Olarte.

Para o secretário municipal de Educação, Marcelo Monteiro Salomão, que acompanhado de sua equipe também participou da pintura, ações como essa visam trazer à sociedade a ideia de que, como o próprio nome do projeto diz, a escola é de todos e que cada um pode contribuir à sua maneira para essa causa. "Atitudes assim influenciam diretamente no bem estar de nossas crianças, por isso são tão importantes", explica.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias