sexta, 20 de junho de 2025

Busca

sexta, 20 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Incêndio

14/10/2022 14:50

Celular carregando em cima da cama pode ter motivado incêndio em casa no Conjunto União

Apesar do susto, proprietário e duas crianças saíram ilesas

  • Incêndio em residência no Conjunto União
  • Incêndio em residência no Conjunto União

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados nesta sexta-feira (14), para conter um incêndio em uma residência na Rua Osvaldo Canepa, no Conjunto União, em Campo Grande. Três pessoas, sendo duas crianças, estavam no imóvel, mas ninguém ficou ferido.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por moradores próximos que viram o incêndio. No local, os militares prestaram atendimento aos moradores e acionaram o Corpo de Bombeiros que chegou e conseguiu conter as chamas.

Na residência estava o proprietário e mais duas crianças, apesar do susto ninguém ficou ferido. Para a polícia, o dono do imóvel informou que o que pode ter motivado o incêndio foi um celular carregando em cima da cama.

As chamas foram contidas antes que pudessem destruir todo o imóvel.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias