Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Campo Grande

Chitãozinho e Xororó doam violão autografado para Instituto Arara Azul

04 novembro 2015 - 07h38Por Dany Nascimento

A dupla Chitãozinho e Xororó, que  se apresenta em Campo Grande no dia 13 de novembro no Diamond Hall, vestiu a camisa do Instituto Arara Azul que apresenta a nova  ação da campanha Adote um Ninho doou um violão, modelo Yamaha F310  autografado que será sorteado para aqueles que adquirirem ingresso para assistir o show na Capital.

A renda arrecadada será revertida para subsidiar pesquisas e atividades em prol da proteção e conservação da espécie na natureza. O investimento é de R$ 25,00 e o sorteio será realizado no dia do evento. 

Em setembro de 2015, o Instituto Arara Azul lançou a 2ª Campanha Adote um Ninho, com uma grande ação coletiva de doações para subsidiar estudos e monitoramento de ninhos no Pantanal. A edição 2014 conquistou resultados significativos, com 45 ninhos apadrinhados por empresas e pessoas físicas, dentre esses vários famosos, como Ziraldo, Alex Atala, Michel Teló, Almir Sater e Gabriel Sater, Carlos Saldanha, Chitãozinho e Xororó, Munhoz e Mariano e Luan Santana. 

Aqueles que desejam ajudar o projeto para a preservação da arara-azul podem fazer doações a partir de R$15,00. Informações podem ser obtidas no site http://www.projetoararaazul.org.br/Arara/default.aspx, ou diretamente pelo contato: contato@institutoararaazul.org.br.