Christian Campoçano, padrasto da pequena Sophia de Jesus Ocampo, compareceu ao primeiro dia do júri vestindo uma camiseta que chamou a atenção dos presentes. A vestimenta possuía estampada a imagem de Itachi Uchiha, personagem do anime Naruto, conhecido por matar toda a família na animação.
No anime, Itachi se tornou um criminoso internacional depois de assassinar seu clã inteiro, poupando apenas a vida do irmão mais novo. Em seguida, ele se juntou a uma organização criminosa.
Apesar da brutalidade cometida pelo personagem ocorrer dentro de uma operação secreta do governo para impedir um golpe de estado, chamou a atenção da escolha da camiseta por Christian, que enfrenta diversas acusações, incluindo homicídio.
Ele e Stephanie de Jesus da Silva, mãe de Sophia, enfrentam o segundo dia de julgamento nesta quinta-feira (5), em Campo Grande. Christian é acusado de homicídio, tortura e abuso sexual da enteada Sophia.
Nesta quinta, ele compareceu com uma camiseta branca, com uma estampa mais discreta do personagem Homer Simpson, do desenho Os Simpsons. O depoimento de Christian, previsto como a última etapa antes dos debates finais, será decisivo para o júri popular.