sexta, 13 de fevereiro de 2026

Busca

sexta, 13 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

02/11/2025 12:13

Chuva pega motoristas de surpresa na Avenida Costa e Silva

Mais de 20 motoristas foram vistos parando e colocando capa

Uma chuva rápida e intensa pegou de surpresa motoristas e, principalmente, motociclistas em diversos pontos de Campo Grande nesta manhã. O temporal começou no terminal Morenão e se estendeu por bairros como Rita Vieira, região da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Moreninhas e Coophavila, com períodos de sol logo em seguida.

Vários motociclistas tiveram que se abrigar ou parar no pontilhão em frente a Universidade para colocar capas de chuva, enquanto outros seguiram encharcados. Estima-se que cerca de 20 motociclistas foram diretamente atingidos pela chuva durante o percurso.

Apesar da intensidade inicial, a precipitação foi rápida e parou em poucos minutos, mas chamou atenção por sua força e por ter pego muitos motoristas desprevenidos.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias