TJMS - PROTETIVAS ELETRONICAS - JULHO 2025

quinta, 17 de julho de 2025

Busca

quinta, 17 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

04/01/2023 12:24

Chuva transforma Rua da Divisão em rio e morador detona prefeitura (vídeo)

Contribuinte diz que gestão não resolve o problema e só cobra impostos

Morador da região do Aero Rancho registrou alagamento da Rua da Divisão, uma das principais do bairro e também do Jardim Parati, em Campo Grande. Chuva volumosa atinge Campo Grande desde a madrugada desta quarta-feira (4). Veja vídeo ao final da matéria. 

O trecho mostrado pela testemunha fica na divisa entre o Aero Rancho e o Parati, região sul da Capital. Na gravação, o asfalto some e só é possível ver água suja na via. 

No vídeo, é possível ver que bicicletas e motos atravessam a rua com dificuldade. Até veículos de passeio fazem esforço maior para concluir a travessia. Todo o quadrilátero apresentado no vídeo está alagado. 

Sempre

O morador diz que o problema não é recente e critica as administrações mais recentes na cidade. 

''Toda vez que chove é assim... não foi feita drenagem, nada... até quando vai ficar assim... essa administração deixa a desejar'', lamentou o contribuinte. 

A cada carro que atravessava a pista, a testemunha dizia que, quem sofre com o problema, é a população, que paga impostos e não recebe benfeitorias. 

''Foi feito o asfalto, mas não foi feita a tubulação de esgoto'', garante o pagador de impostos. 

Chuva

A chuva volumosa, que começou na madrugada desta quarta-feira (4), provocou alagamentos em quase todos os pontos da cidade. Um barraco, construído às margens do Rio Anhanduí, quase foi levado pela correnteza. 

No Jardim Carioca, a chuva fez o esgoto voltar para alguns apartamentos de um condomínio popular. Uma moradora teve de recolher fezes com as mãos e passou mal. 

A avenida Ernesto Geisel registrou alamentos em diversos pontos, assim como o Córrego Prosa, na avenida Ricardo Brandão também encheu. 

Questionamos a Prefeitura de Campo Grande sobre o problema e aguardamos retorno. 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias