Chuvarada em Campo Grande já provoca alagamentos em vários pontos da cidade neste domingo (18). As chuvas que atingem a Capital desde as primeiras horas da manhã não param e bueiros e bocas de lobo não dão conta de tanta água.
Conforme equipe de reportagem do TopMídiaNews, algumas ruas do Centro já estão completamente "embaixo d'água" como é o caso de trechos da Ernesto Geisel e Fernando Corrêa da Costa.
Na manhã deste domingo (18), em Campo Grande, logo nas primeiras horas, a chuva caiu regiões como o Centro, região sul e leste da Capital.
Cai muita água em bairros como Aero Rancho, Jardim Pênfigo, e regiões como a do Rita Vieira, Tiradentes, e muitas outras como Santo Antônio e Chacará Cahoeira.
O dia será nublado e o tempo deve ficar instável em Mato Grosso do Sul com pancadas de chuvas.
A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica mudanças no tempo em praticamente todo o território sul-mato-grossense.
As condições de tempo serão favoráveis a chuvas e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo a qualquer hora do dia.
O Cemtec destaca que pontualmente, podem ocorrer acumulados de chuva acima de 50 mm/24hs com destaque para as regiões sudoeste e centro-norte do estado.
As temperaturas mínimas previstas são entre 21 e 23°C. O destaque é a queda das temperaturas máximas, que oscilam entre 26 e 29°C devido a presença de nuvens e possibilidade de chuvas.