sábado, 19 de julho de 2025

Busca

sábado, 19 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

18/12/2022 11:04

Chuvarada já provoca alagamentos em Campo Grande (vídeo)

Vários pontos de alagamento

Chuvarada em Campo Grande já provoca alagamentos em vários pontos da cidade neste domingo (18). As chuvas que atingem a Capital desde as primeiras horas da manhã não param e bueiros e bocas de lobo não dão conta de tanta água.

Conforme equipe de reportagem do TopMídiaNews, algumas ruas do Centro já estão completamente "embaixo d'água" como é o caso de trechos da Ernesto Geisel e Fernando Corrêa da Costa.

Na manhã deste domingo (18), em Campo Grande, logo nas primeiras horas, a chuva caiu regiões como o Centro, região sul e leste da Capital.

Cai muita água em bairros como Aero Rancho, Jardim Pênfigo, e regiões como a do Rita Vieira, Tiradentes, e muitas outras como Santo Antônio e Chacará Cahoeira.

O dia será nublado e o tempo deve ficar instável em Mato Grosso do Sul com pancadas de chuvas.

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)  indica mudanças no tempo em praticamente todo o território sul-mato-grossense. 

As condições de tempo serão favoráveis a chuvas e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo a qualquer hora do dia. 

O Cemtec destaca que pontualmente, podem ocorrer acumulados de chuva acima de 50 mm/24hs com destaque para as regiões sudoeste e centro-norte do estado. 

As temperaturas mínimas previstas são entre 21 e 23°C. O destaque é a queda das temperaturas máximas, que oscilam entre 26 e 29°C devido a presença de nuvens e possibilidade de chuvas.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias