Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Campo Grande

Cidade do Natal ganha nota 10 de 68% dos visitantes, aponta pesquisa

O questionário foi semiestruturado e subdividido em duas seções: uma para visitantes em Campo Grande e outra para turistas

12 março 2019 - 12h48Por PMCG

A Prefeitura de Campo Grande, por meio do Fundo de Apoio à Comunidade (FAC) e da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), juntamente com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, podem comemorar a parceria feita para a realização da Cidade do Natal.

De acordo com pesquisa, realizada pelo Instituto Datasight, 68% dos visitantes do evento deram nota 10 ao local e 94% classificaram com nota acima de 8, sendo: 68%, nota 10; 12%, nota 9 e 14%, nota 8.

A casa do papai noel, decoração, experiência gastronômica, shows musicais e as apresentações de dança foram as atividades que os visitantes mais gostaram. Seguido das apresentações teatrais, dos momentos em família, passeios com as crianças e muitos outros.

O evento já e tradicional em Campo Grande e desde que a atual gestão retomou a festa, ela se fortalece! A Cidade do Natal tem se tornado um ponto de referência como um local turístico, com atrações diversas para todos os públicos.

A metodologia usada na pesquisa foi por cálculo amostral. O questionário foi semiestruturado e subdividido em duas seções: uma para visitantes em Campo Grande e outra para turistas. Do total de respostas, 90% foram de participantes de Campo Grande e 10% de turistas. O instituto ouviu 384 pessoas, em 2018, com índice de confiança de 95%.