A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

07/01/2019 16:21

A+ A-

Cidade do Natal se despede e deixa saudade no coração dos campo-grandenses

O prefeito Marquinhos Trad, prestigiou o evento e reforçou e agradeceu o empenho da equipe e todo trabalho que foi desenvolvido durante todo o período

E a Cidade do Natal se despediu dos campo-grandenses em grande estilo neste domingo (6), popular entre os moradores da Capital, em 30 dias instalada nos Altos da Afonso Pena, mais de 400 mil pessoas passaram pelo local. Foram mais de 60 atrações durante todo o mês.

Segundo a estimativa da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por dia o local recebeu 15 mil pessoas. O público pode aproveitar atrações nacionais e regionais de forma gratuita.

O prefeito Marquinhos Trad, prestigiou o evento e reforçou e agradeceu o empenho da equipe e todo trabalho que foi desenvolvido durante todo o período. “Foram 30 dias de alegria, família e muita diversão. Além de movimentarmos a economia da nossa cidade, com 150 diretos e mais de 600 indiretos, com respeito, ética e responsabilidade, proporcionando um sorriso no rosto das nossas crianças”.

Entre os moradores só alegria, Nayza Bezerra da Silva e sua filha, Eduarda, gostaram das atrações oferecidas e destacaram a organização do evento. “Este ano gostamos muito do espaço. Estamos curtindo até o fim. Eu acho que este ano melhorou muito os shows e a organização. A Eduarda gostou muito da decoração, dos brinquedos e também do desfile. Ficou muito feliz”, contou.

 

(Com informações da assessoria)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024