PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

01/12/2016 16:58

A+ A-

Cidade do Natal terá apenas luzes externas e festividade vai para o centro da Capital

Prefeito disse que celebração no centro da cidade é para ajudar o comércio

Diferente dos anos anteriores, a Cidade do Natal, nos Altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, ganhará apenas iluminação externa, já que as festividades natalinas da Prefeitura vão se concentrar na região central da cidade, principalmente na Praça Ary Coelho. A informação é do prefeito Alcides Bernal (PP), que alegou que a decoração natalina passou para o centro para ajudar o comércio da cidade.

O pepista alegou dificuldades financeiras, mas disse que com a ajuda da iniciativa privada e da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) será possível fazer uma festa bonita. 

Ainda segundo o prefeito, as lâmpadas de LED, que chegaram a ser instaladas em diversos pontos da cidade, podem ajudar a compor a decoração do local. ''Nós vamos encaminhar um pedido para o Tribunal de Contas do Estado pedindo que eles liberem a instalação das lâmpadas LED. Nós temos 30 mil lâmpadas a ser instaladas e já instalamos algumas no Aero Rancho, no corredor gastronômico, avenida Zahran e parte da Afonso Pena'', explicou Bernal. 

O prefeito destacou ainda que as lâmpadas de LED podem ajudar na segurança e na iluminação da cidade. 

Natal passado

Em 2015, a festividade de natal foi aberta no dia 8 de dezembro na Cidade do Natal. Teve árvore de natal iluminada e a famosa Casa do Papai Noel, em um espaço de 12 mil metros quadrados. A entrada foi gratuita e a agenda de eventos contou com shows, teatro e apresentações de grupos de dança. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024