Depois de se decepcionar com uma compra online, uma consumidora usou a rede social para alertar outras clientes adeptas ao delivery para que redobrem a atenção ao comprar alimento por quilo, em Campo Grande. Apesar de conseguir ressarcimento, a mulher expos a situação e deixou como dica o uso de pequenas balanças para comprovarem a compra.
Na publicação feita na página "Aonde Não Ir em Campo Grande", a consumidora relatou ter solicitado limões no valor de R$ 4,50, com um peso estipulado de 400 gramas. No entanto, ao receber a encomenda, ela descobriu que os três limões entregues pesavam exatamente a metade do peso prometido.
Segundo ela, o erro resultou em um valor mais alto por um produto que não correspondia à descrição. Apesar de ter recebido um reembolso pelo aplicativo após a reclamação, a consumidora fez um alerta sobre o uso das balanças.
"Quando recebi, vieram 3 limões relativamente pequenos e pasmem, deu exatamente a metade do peso como podem observar na foto. Então pessoal, fica o alerta, não dá para dispensar de investir na balança, eu comprei pela Shopee e sai por R$ 18. Meu post é para alertar sobre a má fé dos fornecedores e não deixem nunca de pesar", disse ela na publicação.
"Eu já tive o desprazer em pedir num mercado de Campo Grande. Eles separam de qualquer jeito, e o pior, não estão nem aí para o quanto vai pesar. Então, acho melhor conseguir um tempinho e ir pessoalmente fazer as comprinhas. Perde-se um tempinho, mais ganha-se em qualidade dos produtos", respondeu um seguidor da página.