domingo, 12 de janeiro de 2025

Busca

domingo, 12 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 mês

Clube se solidariza com família e destaca procedimentos de segurança após morte em toboágua

"Foram tomados todos os procedimentos de socorro pelo salva-vidas e acionado o Samu", destaca empresa

Em nota, clube recreativo onde Carlos Henrique dos Santos Saravy, de 29 anos, morreu em um acidente no toboágua prestou condolências à família e destacou os procedimentos de segurança.

Segundo a empresa, Carlos escorregou no início do toboágua, bateu a cabeça e foi resgatado pelo salva-vidas depois de chegar na água. 

"Foram tomados todos os procedimentos de socorro pelo salva-vidas e acionado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que chegou mais ou menos em 30 minutos com duas viaturas. Infelizmente, ele vei a óbito. Não sabemos se foi da batida ou afogamento. Sempre tomamos todos os cuidados necessários para que nenhum acidente aconteça. Sentimos muito pelo ocorrido", diz o texto.

O caso aconteceu neste sábado (7). Carlos descia o brinquedo de pé, acompanhado de uma criança, quando se desequilibrou, bateu a cabeça na estrutura do equipamento e caiu na água. Apesar dos esforços de socorro realizados no local, o óbito foi confirmado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias