Acidente na tarde deste domingo (7) na esquina da rua Pernambuco com a Dr. Arthur Jorge, em Campo Grande, resultou no capotamento de um Fiat Argo, mas sem vítimas. Apesar do impacto, todos os ocupantes dos veículos saíram ilesos.
Segundo informações iniciais, o Fiat Argo era conduzido por um motorista de 61 anos, enquanto o Toyota Corolla Cross estava ocupado por dois irmãos, um deles menor de idade e o outro de 20 anos.
O Corolla trafegava pela rua Pernambuco, que possui trecho de mão única, enquanto o Argo seguia pela Dr. Arthur Jorge, sentido bairro. Na esquina, os veículos acabaram colidindo, fazendo com que o Argo capotasse.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para atendimento inicial. Após avaliação, os envolvidos assinaram termo de recusa de atendimento, já que nenhum apresentava ferimentos.
Equipes do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) também compareceram ao cruzamento e realizaram medições, coleta de informações e registro dos dados dos condutores. O trânsito permaneceu parcialmente interrompido durante o atendimento, mas de forma controlada.
Até o momento, as circunstâncias exatas da colisão seguem sendo apuradas.
https://www.facebook.com/topmidianews/videos/1383578756570879










