Com a intenção de aumentar a renda, e ajudar sua família, Kayla da Silva Serra, de 19 anos, financiou uma moto Honda Titan, para, além trabalhar como promotora de vendas, fazer entregas por aplicativos. Porém, o ganha-pão foi furtado com 8 meses de uso, em Campo Grande.
Durante uma entrega no dia 10 de novembro, a trabalhadora deixou a moto na Rua Japão, atrás do Shopping Norte Sul Plaza, mas quando voltou o veículo já não estava mais no local.
Imagens de segurança de um estabelecimento do local, mostram o momento em que o bandido chega, durante o dia, e leva a moto. Tiveram relatos pela região de que a moto já havia sido levada para desmanche.
A moto que foi comprada em março deste ano, ainda tem prestações a vencer, e como Kayla usava a moto para seu emprego de promotora de vendas, ela está fazendo uma rifa para poder comprar outra moto.
"A rifa vale uma novilha ou um pix de R$ 3 mil. A pessoal sorteada é quem vai escolher o que ela quer. Eu ganhei a novilha para esse sorteio”, explica Kayla.
Cada rifa tem o valor de R$ 20, e pode ser adquirida com a Kayla. “A pessoa pode entrar em contato, que entrego o comprovante da rifa. Também quem quiser ajudar, estou aceitando pix de qualquer valor”, finaliza.
Para quem quiser comprar um número da rifa, pode entrar em contato através do número (67) 9 9822-6564, e falar com a Kayla. Esse número também é a chave pix para doação.
Câmera de segurança flagra furto de moto no Joquei Club pic.twitter.com/wRxVyboK8v
— TopMídia News (@topmidianews) November 20, 2023