Um alerta colocado aos clientes na porta de uma famosa padaria, localizada no bairro Vila Sobrinho, em Campo Grande, revoltou quem visita o estabelecimento, principalmente por estarmos cada vez mais próximos do Natal, quando muitas pessoas não têm o que comer na famosa ceia.
“Por gentileza, não fazer doações para pedintes, estão causando importuno aos clientes”, é o que diz o aviso fixado no local.
Indignado, o cantor Santhiago Filho decidiu publicar o ocorrido nas redes sociais, e chamou a atenção de dezenas de amigos, que também não concordaram com a atitude.
“Qual o problema de eu entrar em uma padaria e querer comprar um pão ou um salgado para uma pessoa que está pedindo comida?”, afirmou.
Ele contou, ainda, que percebeu um aumento no número de pessoas pedindo comida e doações na região nos últimos meses.
Na publicação, ressaltou que continuará, sim, dando comida às pessoas que pedirem, e que inclusive as chamará para comer sentados na mesma mesa.
“Eu não vou deixar de ir nessa padaria pelo simples motivo em que, quando tiver um pedinte, vai entrar comigo, sentar, comer, pagar e vai embora de barriguinha cheia”, escreveu.
Para o cantor, o mais revoltante é porque o caso se trata de pessoas com fome e que precisam de algo para comer.
“É fome. Eu já passei fome na minha vida, eu sei o que é isso você estar com fome e não ter como você comprar”, finalizou.