A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

30/03/2020 14:45

A+ A-

VÍDEO: com bancos fechados, o jeito é encarar filas em lotéricas de Campo Grande

As lotéricas podem funcionar das 9h às 17h

Com as agências bancárias fechadas, muitas pessoas, que não usam aplicativos via internet para pagamento de contas, aproveitaram que as lotéricas voltaram a abrir e correram para as filas em Campo Grande.

Devido à pandemia do novo coronavírus, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) havia decretado o fechamento destes serviços, no entanto, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) emitiu um decreto autorizando a aberturas das casas lotéricas, por se tratar de um serviço essencial.

Em uma lotérica na Júlio de Castilho, no Jardim Panamá, uma leitora do TopMídiaNews registrou uma gigantesca fila nesta segunda-feira (30).

“Olha o tamanho dessa fila, Jesus, meu Deus do céu, está dando volta”.

As lotéricas voltaram a funcionar na sexta-feira (27), com limitação na entrada de pessoas e, segundo os campo-grandenses, as unidades estão com álcool gel e a entrada de idosos está sendo barrada.

Com esse novo decreto, as lotéricas podem funcionar das 9 às 17h e só podem abrir com a higienização do local.  Todos os funcionários devem usar máscaras e luvas para evitar contato e contágio do novo coronavírus.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024