IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

sábado, 06 de dezembro de 2025

Busca

sábado, 06 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 semanas

Com marcas de mão pelo corpo, mãe denuncia babá por agressão do filho bebê em Campo Grande

Vítima estava há poucos dias sob os cuidados da mulher, quando mãe encontrou marcas de mão e roxos no corpo do filho

Um bebê de 1 ano e 5 meses teria sido agredido enquanto estava sob os cuidados de uma babá, na última quarta-feira (5), no Jardim Morenão, em Campo Grande. O caso foi registrado na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a mãe, a mulher que cuida de crianças há vários anos informou inicialmente que o menino havia caído enquanto brincava com uma bola. No entanto, ao buscar o filho por volta das 17h, ela percebeu que o bebê apresentava vários hematomas pelo corpo. Ao levantar a camiseta da criança, encontrou marcas de mão no peito e na barriga, além de roxos no ombro esquerdo, nas pernas e no antebraço.

Assustada, a mãe tentou manter a calma, acionou o marido e levou o filho para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) mais próxima. Após ser avaliado, o menino foi encaminhado à delegacia, onde o boletim de ocorrência foi registrado.

O bebê passou por exame de corpo de delito, e o laudo pericial confirmou hematomas compatíveis com agressão.

"Ela estava cuidando dele há 4 dias, meu filho é muito neném, não fala, mas sempre agarrava meu pescoço na presença dela, achei que fosse porque é babá nova, ainda não estava habituado, jamais imaginei que estivesse apanhando", diz a mãe.

Após o ocorrido, a mãe conversou com outras famílias que também deixaram seus filhos sob os cuidados da mesma babá e relataram suspeitas de maus-tratos, mas nenhum caso havia sido formalmente denunciado.

"Na delegacia disseram que meu filho é hipervulnerável pela idade, tive que largar o emprego, pois ele não quer ficar com ninguém. Me disseram que ela deve ser intimada nos próximos dias, só quero que outra mãe não passe por isso", desabafa.

O caso segue em investigação e o espaço fica aberto para manifestação da suspeita.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias