TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 12 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
SENAI SUPER BANNER JULHO E AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Campo Grande

Obra de escola infantil abandonada é desilusão de moradores do Noroeste

Segundo moradores, obra foi abandonada há cerca de seis anos

25 junho 2022 - 09h30Por Elizeu Ribeiro

Moradores do bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, estão inconformados com o abandono da obra de um Emei (Escola Municipal de Educação Infantil), localizado na rua Ubatuba, entre a Flores da Cunha e Rua Guabiju.

Conforme os populares, já faz mais de seis anos que a construção foi paralisada e, desde então, equipes da prefeitura não voltaram ao local.

O assessor Juliano D'Avila, morador no bairro há mais de 17 anos, conta que a expectativa era grande no início das obras, pois há muitos pais que trabalham na região e não tem com quem deixar seus filhos. Porém, a expectativa se tornou frustração.

“O Emei já era para estar pronto, atendendo a população, crianças aqui do bairro e também da região, mas o que nos resta é uma tristeza muito grande, pois o tempo passa e a construção continua da mesma forma, abandonada”, explica o morador.

Ainda segundo D'Avila, o problema já foi encaminhado para alguns vereadores, mas nenhuma providência foi tomada.

“Queremos que a prefeitura retome as obras dessa Emei, não aguentamos mais passar aqui todos os dias e ver que o local que era para atender nossas crianças está abandonado, se tornando alvo de vândalos e se deteriorando com o passar do tempo. Que a prefeita nos ajude, que ela olhe por nós aqui do Noroeste”, afirmou Juliano.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura para tratar sobre o assunto e aguarda retorno.