TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
terça, 28 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Campo Grande

Com proposta de resgate das tradições, Sérgio Murilo vence eleição do Rádio Clube

Ele disputou a eleição com Ronaldo Gaeta como vice

04 maio 2020 - 20h07Por Thiago de Souza

O engenheiro Sérgio Murilo foi eleito o novo presidente do Rádio Clube, na noite desta segunda-feira (4), em Campo Grande. Na campanha, ele propôs resgatar os grandes eventos do clube. 

Murilo disputou o pleito pela chapa Juntos pelo Rádio, com Ronaldo Gaeta como vice. A disputa foi contra o advogado Renato Pereira, atual gestor do clube. 

O dia de votação foi de grande movimentação e nervosismo nas dependências do Rádio. 600 associados estavam aptos a votar em uma das duas chapas, inclusive o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que depositou o voto na urna. Segundo Gaeta, a vitória veio por uma diferença de dois votos. 

Conforme explicado ao TopMídiaNews, em seu  projeto de gestão, Murilo pretende recapacitar colaboradores com cursos e seminários. Criar as diretorias Jovem e Feminina, parcerias para locação dos espaços do clube e preparação da sede II, com restaurante, espaço kids, academia, parque aquático para atrair os não associados com o ''day use''. 

O Baile do Havai, uma tradição do clube, está entre as prioridades, mas Sérgio promete trabalhar para retomar outros grandes eventos tradicionais do RC.

Outro destaque de sua proposta é a preparação do clube para o Baile do Centenário, que ocorrerá em 2024 e com isso buscar a reintegração dos sócios tradicionais.