A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

28/06/2020 09:09

A+ A-

Com Sarau online, Casa Satine coroa mês de ações voltadas ao público LGBT em Campo Grande

Evento terá, ao menos, 30 artistas e será transmitido pela TVE Cultura

A Casa Satine, que presta apoio à comunidade LGBT em Campo Grande, promove um sarau online, neste domingo (28), para coroar as ações desenvolvidas no mês de junho, quando se celebra o Orgulho LGBT no Brasil. 

Conforme a Satine, desde o início da pandemia da covid-19, a instituição vem desenvolvendo ações relacionadas a esse grupo, grande parte por meio de lives nas redes sociais.  

Junto com a Cruz Vermelha, a instituição promoveu a campanha do agasalho para doar as vestimentas para membros da comunidade atendidos pela Casa. 
Também foram oferecidos atendimentos online em especialidades como psicologia, psiquiatria, médico (clínico geral), atenção farmacêutica, assistência em enfermagem, atendimento nutricional e fisioterapia. Outras ações como arrecadação de alimentos também são desenvolvidas pela entidade. 

Alimentos doados a pessoas vulneráveis. (Foto: Divulgação Casa Satine)

''Essa semana também começamos mais uma ação na plataforma Benfeitoria, que será lançada amanhã no Sarau Online. O objetivo é arrecadar verba para compra de alimentos e produtos de higiene para os LGBTs assistidos pela casa'', anunciou a organização. 

Arce Correia vai se apresentar no Sarau online. (Foto: Divulgação Casa Satine)

Sarau 

Neste domingo, às 17h, ocorre a sexta edição do Sarau do Orgulho LGBTQIA+. O evento terá a participação de, ao menos, 30 artistas, entre eles Rana Foratto e Arce Correia. 

O destaque fica por conta da transmissão ao vivo do Sarau pela TVE Cultura, além, claro, do Facebook e Youtube. 

O Facebook da Casa Satine é o https://www.facebook.com/casasatine/. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024