quarta, 18 de junho de 2025

Busca

quarta, 18 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News

Com sarna e morto de fome, gato é descartado como lixo em Campo Grande (vídeos)

Animal foi encontrado quase sem forças para ficar em pé de tanta fome

06/06/2025 às 15:00 |

Dayane Medina

Enquanto uns matam e até maltratam os gatos, descartando pelas ruas, há quem acolhe e dá a esses animais uma segunda chance. Foi o que fez Andreia Souza, do Abrigo Salve Gatos, na segunda-feira (2), em Campo Grande, que acolheu o Bento com o corpo coberto de sarna e sem forças para andar de tanta fome.

No vídeo publicado na rede social do abrigo, Andreia conta que recebeu o pedido de ajuda e foi resgatar o felino. O animal foi encontrado descartado em uma caixa em uma região do bairro Coronel Antonino, onde os moradores disseram desconhecer o bichinho.

"Os moradores disseram que ele não era da região e nunca o viram andando por ali, ou seja, alguém de longe deixou ali na caixa, sem forças para andar, de tanta fome, com o corpo coberto de sarna", conta a protetora.

No momento do resgate, o gato estava com tanta fome que mastigava até a embalagem de sachê.

Andreia já abriga outros 87 gatos, mas não deixou Bento. "Ele está cheio de crostas de sarna, pele ferida, magro, desidratado, faminto e com o abdômen estendido, mas ainda com um olhar doce, pedindo por socorro. Ele vai precisar de atendimento veterinário, exames, medicação e ração especial e para que a gente possa dar tudo que ele merece, peço ajuda. Com qualquer valor, mesmo que seja R$1, você faz parte da chance que o Bento e os outros ainda têm de viver", pede a protetora dos gatos.

A ajuda ao Bento e aos outros 84 gatos abrigados pode ser feita na chave Pix: 600.660.161-33, em nome de Andreia Souza. Ou para quem quiser conhecer o @salvegatos Andreia também disponibiliza o WhatsApp (67) 99305-2524.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias