A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 5 anos

A+ A-

Com tratores, moradores interditam rua e pedem melhorias em bairro de Campo Grande

O protesto aconteceu na manhã desta segunda-feira

Moradores do Bairro Chácara das Mansões realizaram uma manifestação na manhã desta segunda-feira (15), em Campo Grande. O protesto busca melhorias nas ruas que, segundo a população, estão intransitáveis.

Conforme a funcionária pública Joceli Jara, de 44 anos, a manifestação começou às 6h da manhã de hoje e durou cerca de três horas. Usando tratores e outros veículos, cerca de 50 pessoas interditaram a Rua Nikelândia, uma das principais vias do bairro.

“Todas as ruas estão cheias de buracos, mas a Nikelândia é a linha do ônibus e está intransitável. Não aguentamos mais tanto descaso e precisamos de melhorias urgentemente. Quando chove, a rua alaga e os moradores ficam presos nas residências. Uma vizinha já perdeu dois carros com os alagamentos”, disse a servidora.

Ainda conforme os moradores, além de ser a linha do ônibus, a Rua Nikelândia dá acesso a um loteamento que fica em uma fazenda chama Santa Helena.

“Não vamos ter como transitar. Quando chove alaga e quando não está chovendo os buracos também não deixam. O motorista do ônibus já alertou que daqui a pouco não vai dar mais pra passar pela via”, lamentou.

A prefeitura de Campo Grande informou que, neste ano, o município efetuou manutenção das ruas Acácia, Capão Redondo, Sertanópolis e Bela Aliança e adianta que vai retomar o cascalhamento na região em breve, mas sem data certa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias