A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

29/10/2015 12:31

A+ A-

Com um prazo de 120 dias, Bernal promete terminar 3 unidades de saúde

Saúde

O prefeito da Capital Alcides Bernal (PP), juntamente com secretários e vereadores, anunciou a volta das obras de três unidades de saúde em Campo Grande que estavam paralisadas. O Chefe do Executivo prometeu a entrega das construções em um prazo de no máximo 120 dias.

Bernal esteve na manhã desta quinta-feira (28), na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Moreninha, onde firmou um contrato de R$ 474 mil para terminar a obra do local que já era para ter sido entregue ainda na administração de Nelson Trad, no ano de 2012.

No prédio já foi gasto o valor de R$ 4,5 milhões, mas devido a tanto 'começa e para', algumas coisas que já estavam praticamente prontas nas obras, vão precisar ser feitas novamente devido ao tempo de espera e ao vandalismo.

No encontro, vários moradores estavam presentes, além da UPA, o prefeito também prometeu a operação Tapa- Buraco no bairro na próxima semana.

Além da UPA do Moreninhas, outras duas unidades que estavam com as obras paralisadas, do Jardim Leblon e do Santa Mônica também serão entregues no prazo de 120 dias, segundo Bernal.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024