A vendedora Jheniffer Camily Teixeira Ramos, de 19 anos, tem passado momentos difíceis desde a manhã do último domingo (4), quando o seu melhor amigo, Braya, desapareceu de sua residência na Rua Palmeirais, no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. Companheiro de luto desde a perda do avô, a jovem está sentindo a ausência do animal e até gratifica quem devolver ele em mãos.
O desespero da jovem é tão grande, que a procura entre amigos, amigos de amigos, familiares e até pela rede social, após o anúncio de desaparecimento e gratificação, a tutora acabou caindo em um golpe e realizando um Pix para um desconhecido que apenas informou estar com o cachorro.
Em relato sobre o quão importante o animal é em sua vida, Jheniffer conta que Brayan lhe ajudou a superar a perda do avô.
"Sou muito apegada nele, ele significa muito para mim. Perdi meu vô faz um ano e, desde então, o Brayan me fez uma companhia enorme. Nunca me sentia sozinha com ele, ele é incrível, então pode favor quem tentou pegar ele ou está com ele, me devolva, eu pago recompensa, não ficarei brava, ele significa muito para mim", diz a jovem.
Brayan desapareceu quando Jheniffer foi ao mercado na manhã de domingo. A jovem deixou o cachorro na varanda de casa com portão fechado, porém não trancado, e quando voltou o animal já não estava. "Impossível ele empurrar um portão pesado de correr, alguém passou e o levou, então eu peço, por favor, ele tem valor sentimental, me devolvam, eu pago R$ 500 para quem me entregar em mãos", diz a tutora.
Brayan é bem arrisco, e às vezes é bravo. Está com uma coleirinha de leishmaniose. Quem souber ou estiver com o animal, pode enviar foto para a dona no 67992117802 e marcar a entrega. A dona reforça que não realizará depósitos bancários ou Pix sem estar com Bryan em mãos.