PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

19/11/2018 16:44

A+ A-

Concurso de merendeiras visa estimular alimentação saudável em Campo Grande

Serão premiadas as três melhores pontuações na etapa final deste concurso

Buscando estimular a criatividade e ressaltar a importância das merendeiras, a Prefeitura de Campo Grande lançou o 1º Concurso Melhores Receitas da Alimentação Escolar, as merendeiras da Reme (Rede Municipal de Ensino) podem se inscrever até quinta-feira (22).

O objetivo é estimular a alimentação saudável, sempre respeitando o cardápio desenvolvido pelas nutricionistas da Suale (Superintendência de Alimentação Escolar).

Para se inscrever, os candidatos devem descrever o nome do prato, os ingredientes, a descrição do modo e tempo de preparo e o rendimento em número de porções. Lembrando que é permitido participar com uma receita, que deverá ser inédita e de autoria própria.

Para serem consideradas as receitas devem ter alimentos que façam parte dos gêneros alimentícios previstos para o ano 2019 na alimentação escolar das unidades da Reme.

Serão premiadas as três melhores pontuações na etapa final deste concurso. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 13 de dezembro, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho da Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições são feitas na página do Facebook do concurso, onde está disponível a ficha de inscrição. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024