TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
sexta, 03 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Campo Grande

Concurso de merendeiras visa estimular alimentação saudável em Campo Grande

Serão premiadas as três melhores pontuações na etapa final deste concurso

19 novembro 2018 - 16h44Por Nathalia Pelzl
Concurso de merendeiras visa estimular alimentação saudável em Campo Grande

Buscando estimular a criatividade e ressaltar a importância das merendeiras, a Prefeitura de Campo Grande lançou o 1º Concurso Melhores Receitas da Alimentação Escolar, as merendeiras da Reme (Rede Municipal de Ensino) podem se inscrever até quinta-feira (22).

O objetivo é estimular a alimentação saudável, sempre respeitando o cardápio desenvolvido pelas nutricionistas da Suale (Superintendência de Alimentação Escolar).

Para se inscrever, os candidatos devem descrever o nome do prato, os ingredientes, a descrição do modo e tempo de preparo e o rendimento em número de porções. Lembrando que é permitido participar com uma receita, que deverá ser inédita e de autoria própria.

Para serem consideradas as receitas devem ter alimentos que façam parte dos gêneros alimentícios previstos para o ano 2019 na alimentação escolar das unidades da Reme.

Serão premiadas as três melhores pontuações na etapa final deste concurso. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 13 de dezembro, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho da Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições são feitas na página do Facebook do concurso, onde está disponível a ficha de inscrição.