A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

05/08/2018 09:13

A+ A-

Condutor perde controle de caminhonete e dois morrem

O acidente aconteceu na manhã de hoje, próximo ao Autódromo de Campo Grande

Dois homens morreram após a caminhonete que ambos estavam capotar na BR-262, na saída para Três Lagoas, próximo ao Autódromo de Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 5h deste domingo (5), e o trânsito no local está um pouco lento.

Conforme as primeiras informações, a caminhonete, uma S10 de cor prata estava trafegando sentido Campo Grande/ Três Lagoas, quando por motivos ainda desconhecidos, o condutor perdeu o controle do veículo que capotou na via.

Com o impacto, um dos ocupantes da caminhonete foi arremessado para fora do veículo. Uma caixa de som que estava na S10 foi parar na rodovia e um carro Fiat Palio bateu no objeto e o automóvel também capotou, mas no segundo acidente ninguém ficou ferido.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), Perícia e Polícia Civil estão no local. O delegado Hoffman Dávila Cândido, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga esteve no lugar onde o acidente aconteceu, mas quando interrogado sobre as identificações das vítimas, a autoridade preferiu não conversar com a imprensa.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias