quarta, 18 de fevereiro de 2026

Busca

quarta, 18 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 semanas

Confusão em futebol termina com adolescente espancando a pauladas no Parque Ayrton Senna (vídeo)

Briga teve início após vítima ter agredido uma criança autista

Adolescente de 16 anos foi brutalmente espancado no final da tarde desta segunda-feira (26), durante uma confusão no Parque Ayrton Senna, na região do bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Confusão teve início durante uma partida de futebol.

Segundo informações iniciais, a situação começou em uma quadra de futebol do parque, onde um grupo de adolescentes jogavam uma partida de futebol. Uma criança autista, de 12 anos, teria se aproximado e, de forma involuntária, atingido o joelho de um dos jogadores. Em seguida, o adolescente de 16 anos reagiu com um soco na região da orelha do menino autista, causando cortes e sangramento.

Após a agressão, outros jovens que estavam no local se revoltaram e passaram a atacar o adolescente. Segundo relatos, cerca de 20 pessoas teriam participado do espancamento, com socos, chutes e até pauladas. 

Equipes da Polícia Militar, Batalhão de Choque e Guarda Civil Metropolitana foram acionadas para conter a confusão.

Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde dos envolvidos, nem sobre prisões. A reportagem apura mais detalhes e, em breve, trará mais informações.

 
 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias