PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

25/09/2021 15:58

A+ A-

Conheça as histórias não contadas de Campo Grande em novo podcast

PodTop é pioneiro no mercado de podcasts em MS

Fofoca, casos, histórias. São vários nomes para citar tudo que uma pessoa pode contar em uma boa conversa. Esse é o tema do novo podcast de entrevistas do TopMídia News que estreia nesta semana: o PodTop, com apresentação do jornalista Denis Matos.

O episódio de estreia conta com a presença de Dilsinho MadMax, que foi um dos pioneiros do jiu-jitsu, MMA, paintball, bad boy, participou de um BBB (a terceira edição) e foi enganado por um famoso político do Estado. Tudo isso ele conta durante a conversa ao PodTop.

“Nós optamos por usar esse formato de entrevista e chamar de podcast. Deixar o entrevistado bem solto, sem amarra e parecendo um bate papo”, explica Denis, que atua no jornalismo em Campo Grande há 12 anos em rádio, tv, site, impresso e agora no podcast.

“Se minha mãe e a do entrevistado gostar valeu a pena, né?”, conta.

Na agenda mensal do programa já estão previstos os temas “sensualidade na política”, “uso da maconha medicinal”, “índios” e “bastidores de uma delegacia”. O PodTop pode ser ouvido e visto no Spotify, Youtube e os melhores trechos são divulgados no Facebook e Instagram do TopMídiaNews.

“O TopMídia é um espaço de mídia onde prezamos pela inovação, seja pelo estilo do texto, das matérias e da forma como é apresentado. O PodTop faz parte desta iniciativa e demos total liberdade para as histórias serem contadas”, revela o editor-chefe do TopMídiaNews, Vinícius Squinelo.

Os episódios vão ao ar todas as segundas-feiras no início da noite.

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024