Consórcio Guaicurus prometeu investigar a conduta de um motorista, que discutiu com passageiros e os trancou, dentro do ônibus, que faz a linha Santa Emília, na noite desta segunda-feira (22). Veja vídeo da confusão ao final da matéria.
A empresa informou que, pelas imagens que possui, não foi constatada agressão do condutor.
''Apenas bate-boca dos dois lados'', informou a empresa. Sendo assim, o motorista segue no transporte coletivo, até que a apuração seja concluída.
Confusão
Motorista brigou com passageiro e trancou todo mundo em um ônibus da linha 308-Santa Emília, na noite dessa segunda-feira (22), em Campo Grande. A confusão deixou os passageiros em pânico.
Conforme o boletim de ocorrência, o motorista teria surtado após passageiro reclamar da forma como ele dirigia, bateu no homem e trancou todos no veículo.
Segundo informações de passageiros que testemunharam a confusão, ele estava com um martelo e ameaçando as pessoas.
De acordo com informações do site A Onça, outro homem que estava no transporte coletivo afirmou estar armado e as pessoas ficaram ainda mais assustadas. Ele afirmou ser filho de um policial e que a polícia já estava vindo. Além disso, pediu para que todos fossem para os fundos do veículo.
A polícia foi chamada, ordenou que o motorista ficasse no veículo e liberou os demais passageiros.