sexta, 11 de julho de 2025

Busca

sexta, 11 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

19/12/2022 17:39

Conversão à esquerda machuca 2º motociclista no dia na Rui Barbosa; vítima tem 19 anos

Lei de trânsito proíbe conversão direto da pista do meio

Motociclista de 19 anos é a segunda vítima de acidente, na tarde desta segunda-feira (19), onde a razão foi erro ao fazer conversão à esquerda, em Campo Grande. A primeira batida foi na Rui Barbosa com a Fernando Correa da Costa e a segunda no cruzamento com a Dolor Ferreira de Andrade. 

No segundo acidente, uma jovem de 19 anos seguia pela Rui Barbosa, sentido bairro São Francisco. Outra moto, que puxava uma carretinha com bujões de gás, seguia pela Rui Barbosa, mas iria acessar a Dolor Ferreira de Andrade. O choque ocorreu bem na esquina.  

A jovem teve ferimentos leves e estava consciente e orientada. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que ainda decidia para qual unidade de saúde seria levada. 

Uma testemunha contou que o rapaz da carretinha de gás estava no meio da pista da Rui Barbosa, portanto, não poderia fazer a conversão. Ele teria de permanecer na pista da esquerda, para depois virar na Dolor Ferreira de Andrade. 

O condutor da moto que leva botijões disse que deu seta para entrar à esquerda, mas assumiu que poderia estar na pista errada (a do meio). 

Fernando Correa

No acidente ocorrido três horas antes, uma moto e um carro Gol seguiam pela rua Rui Barbosa, que é mão única, em direção ao centro. A ocupante do carro de passeio garante que deu seta para acessar à esquerda, na Fernando Correa da Costa, quando a moto bateu nela. 

No entanto, a motorista estaria na pista do meio da Rui Barbosa, sendo que deveria ocupar a pista da esquerda para fazer a conversão. O condutor da moto estava com suspeita de fratura na perna. A mulher saiu ilesa, mas estava muito nervosa e preocupada com a saúde do acidentado. 

Morte

Por volta das 12h30, um motociclista foi achado morto, no cruzamento da avenida Salgado Filho com a Pedro David David Medeiros, no Jardim Paulista, em Campo Grande. 

Segundo apurado no local, o condutor da moto teria sido atropelado por um caminhão, cujo motorista não parou no local do acidente. 

A vítima, Osmar Aparecido de Oliveira Santana, 28 anos, teve esmagamento de crânio e exposição de massa encefálica e morreu no local. 

A Polícia Militar, Perícia Técnica e Polícia Civil atenderam a ocorrência. 
 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias