A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

14/12/2016 13:08

A+ A-

Exemplo: 'bom velhinho' visita Aero Rancho e faz a alegria da criançada

Crianças carentes escreveram cartinhas para o Papai Noel e os pedidos foram atendidos através da Campanha dos Correios

A Campanha Papai Noel dos Correios fez a alegria das crianças na manhã desta terça-feira (14),  nas Obras Sociais Francisco Thiesen, no bairro Aero Rancho. A festa foi recheada de sorrisos e carinhas surpresas, já que 121 brinquedos foram distribuídos, com objetivo de oferecer um Natal mais feliz para crianças carentes da região.

De acordo com o presidente das Obras Sociais, João Carlos Rosa, mesmo com um ano turbulento, marcado por crise financeira, as crianças receberam a doação dos brinquedos que desejavam ganhar do bom velhinho. "Essa é a primeira vez que recebemos a festa dos Correios, todo ano temos a nossa festa de fim de ano, mas agora tivemos muita sorte de conseguir a campanha dos Correios, que deixa as crianças com um sorriso no rosto, na expectativa de ganhar o brinquedo que pediram".

Conforme o diretor dos Correios, Julio Gonzalez, os professores incentivaram as crianças a escreverem uma cartinha para o Papai Noel, pedindo um brinquedo de natal e todos os pedidos foram atendidos.

"Foram pedidos simples, boneca, bola, carrinho e conseguimos atender todos os pedidos das cartinhas. No total, estamos entregando hoje aqui, 121 brinquedos", afirma o diretor.

Antes da entrega dos presentes, as crianças realizaram duas apresentações. A primeira, foi uma peça teatral encenada por crianças do 1º ano, que apresentaram a música "Menina Maria". Já a segunda apresentação, ficou por conta da garotada do 2º ano, que interpretou em um coral, uma canção sobre a importância da escola na vida dos estudantes.

O evento contou com a presença do Papai Noel, que chamou cada criança pelo nome e entregou o presente. Ao abrir os presentes, as crianças sorriam, 'gritavam com espanto' ao ver que o pedido foi atendido e ali mesmo, no pátio da quadra, começaram a brincar com os novos presentes que chegaram.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias