terça, 17 de fevereiro de 2026

Busca

terça, 17 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

08/08/2025 15:00

Criminosos agem em sequência e aterrorizam comerciantes no Jardim Itamaracá (vídeo)

Em menos de 24h dois estabelecimentos foram alvos de bandidos na mesma rua

Onda de furtos em sequência aterrorizam comerciantes e moradores do Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Em menos de 24 horas, dois estabelecimentos da Rua Padre Mussa Tuma foram alvo de criminosos e as câmeras de segurança flagraram parte da ação.

O primeiro caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (6), quando um homem foi registrado pelas câmeras aparentemente urinando próximo ao muro de um comércio. No entanto, as imagens mostram que ele apenas disfarçava enquanto se preparava para invadir o local.

Menos de um dia depois, na noite desta quinta-feira (7), outro furto foi registrado a menos de 50 metros dali. Um homem passou em frente a um comércio, viu uma bicicleta sem cadeado e, ao retornar, levou o veículo.

A sequência de crimes revoltou os moradores, que recorreram às redes sociais para pedir mais segurança. “A coisa está feia no Itamaracá”, disse uma jovem. Outro morador foi direto. “O bairro precisa muito de uma base militar”. Já um comerciante desabafou: “Esses só morrendo para parar”.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias