TJMS JULHO 2024

terça, 23 de julho de 2024

Busca

terça, 23 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 semana

Cruzamento vira meme por acidentes entre carros brancos e ônibus na Rui Barbosa (vídeo)

Cruzamento possui faixa exclusiva de ônibus e virou ponto de acidentes durante conversão à esquerda

Um cruzamento na Rua Rui Barbosa, em Campo Grande, virou meme nas redes sociais após a região ser ponto de uma série de acidentes entre carro e ônibus nas últimas semanas. Um detalhe chamou a atenção: todos os carro envolvidos são brancos.

Visto como "perigoso", o cruzamento fica entre a Rua Rui Barbosa com a Rua Luis Siciliano Vilares. O local possui uma faixa exclusiva para transporte coletivo, sendo local frequente de acidentes quando veículos tentam converter à esquerda sem acessar a via de ônibus.

Em um vídeo postado na página Campo Grande Mil Grau, uma coletânea de acidentes foram compilados e exibidas. No título a página brinca: "Se você tiver um carro branco, evite a Rui Barbosa".

Conforme a própria postagem, ao menos cinco acidentes semelhantes ocorreram no local nas últimas semanas, todos envolvendo carros da cor branca. O último teria ocorrido nesta terça-feira (9).

A postagem rapidamente viralizou e recebeu diversos comentários a respeito do caso. Muitos brincaram com a situação.

"Campo-grandense não dá seta, imagine olhar para o retrovisor? É ofensa!", disse um internauta. "A legenda certa seria 'se você não sabe dirigir e nem as regras do trânsito, aprenda'", cutucou outro.

"Gente mais qual o problema desse povo em entender que, se for virar, pode entrar na faixa de ônibus, mas, claro, com segurança e dando seta. Campo-grandense deixou o cérebro na autoescola, só pode, cara", comentou uma seguidora.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO