A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

02/11/2018 15:30

A+ A-

CZZ promove feira de adoção e bichinhos ganham novos lares

Por volta das 14h, 85 filhotes já haviam sido adotados, sendo 19 gatinhos e 66 cachorrinhos

O Centro de Controle de Zoonozes de Campo Grande está realizando nesta sexta-feira (2), até às 17h, mais uma feira de adoção. Desta vez, mais de 100 animais, entre gatos e cachorros, foram colocados para doação.

Por volta das 14h, 85 filhotes já haviam sido adotados, sendo 19 gatinhos e 66 cachorrinhos. Os animais mais velhos também não ficaram de fora. Doze cachorros adultos e quatro gatos ganharam novos lares.

Maria Ribeiro, 37 anos, e o marido Carlos Sampaio, 35 anos, aumentaram o número de integrantes da família com a adoção de dois gatinhos. O casal, que já é dono de um cachorro, adotou dois gatinhos. ''Se eu tivesse mais condições adotaria muito mais. Sempre pego os bichinhos que vejo nas ruas", disse Maria.

Segundo a médica veterinária Ana Paula Nogueira, uma das dificuldades que o CZZ encontrar lar para gatos adultos. ''As pessoas preferem os filhotes. É muito mais difícil a adoção de um gato adulto. Os que temos aqui são mansos e se adaptam com muito facilidade", explicou.

Além da feira desta sexta-feira, o CZZ também realiza adoção permanente de segunda a sexta, das 17h às 19h, e sábados, domingos e feriados das 14h às 19h.


Para adotar um animalzinho, o interessado deve comparecer ao órgão com um documento pessoal com foto, ser maior de 18 anos. 

O CCZ está localizado na Rua Senador Filinto Muller, 1601, Vila Ipiranga.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024