A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

23/09/2021 15:52

A+ A-

De Campo Grande, Jhenyfer e Gustavo lançam música e apostam em DVD

A dupla sertaneja começou a carreira no meio da pandemia, onde muitos artistas paralisaram ou desistiram da carreira musical

A dupla sertaneja Jhenyfer, de 24 anos, e Gustavo, de 20 anos, é a mais nova aposta do cenário musical de Mato Grosso do Sul.

Para abrilhantar o cenário regional, a dupla lançou recentemente o clipe da música "Nosso Retrato", letra escrita de forma autoral pelos cantores. Inclusive, a dupla começou a carreira no meio da pandemia, quando muitos artista paralisaram ou até mesmo desistiram da música.

Com influências de artistas renomados de maneira nacional e regional, eles tentam explodir no cenário. “Da nossa cidade Campo Grande admiramos muito a dupla Patrícia e Adriana, nacionais têm Marília Mendonça, Zezé di Camargo e Luciano, assim como vários”, contou a dupla.

Jhenyfer seguiu a carreira musical após ter a música no sangue da família com o irmão e a tia músicos. Por outro lado, Gustavo também seguiu os passos de familiares e contou com incentivos do irmão e da mãe apaixonados pela música.

“Além de cantar, a gente compôs, no nosso DVD O Começo, a música de capa Nosso Retrato foi escrita por nós. As outras o Gustavo compôs com ajuda de seu irmão e a dupla dele, Júnior. As canções falam mais sobre amor, sentimentos, histórias do cotidiano.”, disse Jhenyfer.

Sobre o DVD, a dupla conta que o projeto surgiu através da ideia do empresário da dupla, Lucas Alves, que desde o início vem ajudando os músicos. O DVD será composto por 5 músicas autorais e com a participação da dupla Rafa e Junior, cantores conhecidos em Campo Grande e irmão de Gustavo (Rafa).

“Daqui para a frente o nosso objetivo é fazer ficar mais real e aumentar esse sonho. Amamos o que fazemos, e fazemos com muito amor e dedicação, com certeza com as bençãos de Deus e com ajuda de nossos amigos, vamos trilhar vários caminhos juntos”, finalizou Gustavo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024