PREF DE RIBAS - JULHO 2025

terça, 15 de julho de 2025

Busca

terça, 15 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Segredos do Busão

30/01/2023 13:00

De vestido e sem calcinha, mulher assedia passageiras de ônibus em Campo Grande

Mulher foi perseguida por usuária no coletivo; outra vítima citou que jovem é bastante agressiva

Uma passageira usou a rede social para relatar o assédio sofrido por outra usuária do transporte coletivo. De vestido e sem calcinha, a mulher, que aparenta viver em situação de rua, mostrou a parte íntima e perseguiu a vítima no ônibus, em Campo Grande.

Através da página Segredos do Busão, uma mulher publicou o ocorrido destacando que não é a primeira vez que isso acontece na linha terminal Moreninhas ao Shopping Campo Grande.

"Queria alertar o pessoal que pega o 061, essa moça, que aparenta ser moradora de rua, ficou assim no ônibus. Estava com um vestido e com as pernas abertas (e sem calcinha). Como eu estava bem de frente, ela ficava levantando o vestido e passando a mão no sapo que, até de longe, o cheiro [es]tava insuportável", escreveu.

Além de mostrar a parte íntima, a mulher começou a questionar se a vítima gostava de mulheres e se não queria ficar com ela. "Saí do meu lugar e fui para os fundos do ônibus e ela foi atrás. Não foi a primeira vez, com essa já foi a terceira, mulher inconveniente e porca, pegava mulher sim, mas Deus me defenda", disse a vítima na publicação.

Usuários questionaram a posição do motorista a respeito da situação e até fizeram comparação com outras situações.

"É muito triste e nojento essa situação porque o motorista não parou e chamou os policiais, que encaminhava ela para uma psiquiatria", questionou um rapaz.

"Se fosse um homem com o cururu de fora, já tinha sido linchado, doido ou não", destacou outra mulher.

"Por que não falou pro motorista? Isso é assédio, não importa se é homem ou mulher", comentou mais uma usuária.

"Ela estava com essa mesma roupa deste mesmo modo no 602, ela é usuária de droga e muito agressiva", apontou outra vítima.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias