Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Campo Grande

Dor e saudade marcam despedida de motociclista morta no Guanandi

Jovem está sendo velada na tarde deste domingo em Campo Grande

19 junho 2022 - 15h31Por Elizeu Ribeiro e Nathalia Pelzl

Saudades e dor marcaram a despedida da motociclista da jovem Wildislaine Galvão, 29 anos, morta em um acidente de trânsito na avenida Thyrson de Almeida, na noite deste sábado (18),  no bairro Guanandi 2, em Campo Grande.

Ela está sendo velada na funerária Nipo Brasileira, na rua 13 de Maio, onde amigos e familiares chegam a todo momento para se despedir da jovem. 

Segundo apurado pela reportagem, a mãe de Wildislaine está no velório, muito abalada e precisou até ser amparada pelas demais pessoas.

O marido da jovem também conversou com a reportagem e disse que os cinco filhos já estão cientes da morte da mãe e que todos serão amparados e bem cuidados.

Os amigos de Wilsislaine não escondem a indignação pela morte precoce da jovem, que infelizmente se tornou mais uma vítima do trânsito violento da Capital. Nesse caso, o condutor que causou o acidente fugiu sem prestar socorro.

Ainda de acordo com os amigos, Wildislaine era uma pessoa trabalhadora, guerreira e que lutava pelos seus objetivos.

Acidente

A motociclista foi atropelada por um veículo, que fugiu do local sem prestar socorro.

Testemunhas disseram que o carro era um veículo Gol. A polícia investiga o caso para identificar o suspeito de causar o acidente.

A jovem deixa cinco filhos pequenos.  Os filhos que ficaram têm 5, 6, 7, 10 e doze anos.