SEGOV - DA PRA CHEGAR LA - COMUNIART 1
PREF DE MARACAJU - MARÇO 2

quinta, 05 de março de 2026

Busca

quinta, 05 de março de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

07/09/2017 08:42

Desfile de 7 de setembro deve reunir 50 mil pessoas em Campo Grande

Desfile está marcado para começar as 9h15; estimativa é da PM

No desfile cívico em comemoração a independência do Brasil, neste dia de 7 de setembro, a expectativa da Polícia Militar é o comparecimento de 50 mil pessoas.

Segundo a organização do evento, o desfile está marcado para começar as 9h15 e o término está previsto às 11h. Foram instalados 200 metros de arquibancadas ao longo da Rua 14 de julho. Também foi instalado como parte da infraestrutura dez banheiros químicos para atender a população.

A Assessoria do Exército informou que devem desfilar cerca de cinco mil militares, sendo 2,1 mil homens do exército, 700 da aeronáutica e 50 da marinha. Não foi informado quantos civis vão desfilar.

O desfile irá começar com o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), acendendo a chama da pátria e realizando revista às tropas.   

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias