Cerca de 4 mil pessoas irão desfilar no 7 de Setembro, Dia da Independência, nesta quarta-feira, em Campo Grande. O evento, na rua 13 de Maio, contará com reforço na segurança.
Conforme a divulgação, os participantes da apresentação representam 23 instituições civis e militares. O local onde as autoridades ficarão na esquina da 13 de Maio com Afonso Pena, será isolado a partir das 19h desta terça-feira (6). Esse trecho permanecerá fechado até às 15h do dia 7.
Interdição
No dia do desfile, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito fará a interdição, das 5h às 13h, da Rua 13 de Maio entre as avenidas Mato Grosso e Fernando Correa da Costa; das travessas Guia Lopes, Mário Pinto Peixoto, Edgar Gomes, Camões e General Mello, além da Avenida Mato Grosso, ruas Antonio Maria Coelho, Maracaju, Cândido Mariano, Dom Aquino, Barão do Rio Branco, 15 de Novembro, 7 de Setembro, 26 de Agosto e a Avenida Fernando Correa da Costa (sentido Horto), no trecho entre a Avenida Calógeras e a Rua Rui Barbosa. Além da Rua 14 de Julho, entre a Avenida Fernando Correa da Costa e a Rua Eça de Queiroz.
A partir das 10h do dia 7, o tráfego de veículos ficará proibido na rua Barão do Rio Branco, entre a Rui Barbosa e Padre João Crippa; Rua Pedro Celestino, entre a Dom Aquino e Afonso Pena. Essas interdições permanecerão até às 20h.