A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

24/06/2020 09:15

A+ A-

Desobediência continua e 59 pessoas são flagradas nas ruas durante toque de recolher

Toque de recolher será 22h às 5h partir da próxima sexta-feira

A Guarda Civil Metropolitana durante operação do toque de recolher, nesta madrugada, flagrou 59 pessoas desrespeitando o decreto. Elas foram abordadas e orientadas a voltarem e permanecerem do lado de dentro de suas residências.

Para a fiscalização foram destinados 27 agentes da Guarda. As fiscalizações ocorrem nas regiões do Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Na operação, 9 estabelecimentos comerciais foram orientados a fecharem as portas e encerrar atendimento.

Devido à desobediência, o toque de recolher será 22h às 5h partir da próxima sexta-feira (26), em Campo Grande. A informação foi passada pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), em live nesta terça-feira (23). 

Ele citou que a indisciplina da população e de comerciantes que trabalham na noite propiciou a medida mais rígida, novamente, para controle do novo coronavírus.

“Pose ser que, assim, as pessoas que vivem da noite comecem a ter consciência e sigam com as regras. A cidade não pode ser prejudicada por uma parcela de gente, que não sabe viver em sociedade com regramento social”, explica Marquinhos.

Ele citou que a Capital está com taxa de isolamento, de 36%, e é a pior do Brasil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024